Pular para o conteúdo principal

WiFiPhisher - Ataques Automatizados de Phishing Contra Redes Wi-Fi


Um pesquisador de segurança grego, chamado George Chatzisofroniou, desenvolveu uma ferramenta de engenharia social WiFi que é projetado para roubar credenciais de usuários de redes Wi-Fi segura.

A ferramenta, batizada WiFiPhisher, foi lançado no site do desenvolvimento de software GitHub no domingo e está disponível gratuitamente para os usuários.

  "É um ataque de engenharia social que não usa força bruta, em contraste com outros métodos. É uma maneira fácil de obter senhas WPA", disse George Chatzisofroniou.

No entanto, existem várias ferramentas de hacker disponíveis na Internet que pode cortar de uma rede Wi-Fi segura, mas esta ferramenta automatiza múltipla Wi-Fi técnicas que o tornam um pouco diferente dos outros hackers.

Ferramenta WiFiPhisher usa ataque "gêmeo do mal" cenário. O mesmo que o gêmeo do mal, a ferramenta cria primeiro um ponto de acesso sem fio falso (AP) mascarar-se como o legítimo Wi-Fi AP. Em seguida, ele dirige uma negação de serviço (DoS) contra o ponto de acesso Wi-Fi legítimo, ou cria interferência RF em torno dele que desconecta os usuários sem fio da conexão e pede aos utilizadores e para inspecionar as redes disponíveis.

 Uma vez desligado do ponto de acesso Wi-Fi legítimo, a ferramenta então forçar computadores e dispositivos off-line para automaticamente re-conecta-se ao irmão gêmeo do mal, permitindo que o hacker para interceptar todo o tráfego para esse dispositivo.

A técnica também é conhecida como AP Phishing, Wi-Fi Phishing, Hotspotter, ou Honeypot AP. Este tipo de ataques fazer uso de pontos de acesso falsos com páginas de login falsos para capturar as credenciais de Wi-Fi de usuários, números de cartão de crédito, lançar ataques man-in-the-middle, ou infectar anfitriões wireless.
 "WiFiPhisher é uma ferramenta de segurança que monta ataques de phishing rápido automatizadas contra as redes WPA, a fim de obter a frase secreta [e] não inclui qualquer força bruta", disse Chatzisofroniou. "WifiPhisher fareja a área e cópias configurações do ponto de acesso de destino [e] cria um ponto de acesso sem fio desonestos que tem como modelo o alvo."
 Assim que a vítima solicita qualquer página web a partir da internet, ferramenta WifiPhisher servirá a vítima uma página de configuração de aparência realista falso roteador que irá pedir a confirmação de senha WPA devido a uma atualização de firmware do roteador.

WiFiPhisher — Automated Phishing Attacks Against Wi-Fi Networks

A ferramenta, portanto, poderia ser usada por hackers e criminosos cibernéticos para gerar ainda mais phishing e ataques man-in-the-middle contra usuários conectados.
 
Há também críticas à ferramenta em vários fóruns de discussão on-line, uma vez que não seria possível a criação de um ponto de acesso falso sem uma senha.
"A ferramenta é realmente criar uma segunda rede, sem criptografia. No Windows ele vai te dar um aviso de que a configuração da rede mudou. No Android você tem que reconectar manualmente à rede sem criptografia. Então seu método não faz automaticamente executar um ataque man-in-the-middle ", disse um dos críticos no Reddit.
Wifiphisher funciona em Kali Linux e está licenciado sob a licença MIT. Os usuários podem baixar e instalar a ferramenta em sua distribuição Kali Linux gratuitamente.

Screenshots


Targeting an access point

A successful attack

Fake router configuration page

 


FONTE:http://thehackernews.com/2015/01/wifiphisher-automated-phishing-attacks_5.html

 

Comentários

  1. gostaria de aprender mais sobre essa ferramenta.

    ResponderExcluir
  2. kkkk ja fiz um monte de pagina pro meu linset

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me ajudar a hackear as wifi ao meu redor amigo, tentei o wifislax mas não deu certo, e aqui na minha cidade a fibra é um roubo, meu número 91982023644

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MKBRUTUS – Brute Force para MikroTik e dispositivos com RouterOS

O MKBRUTUS é uma ferramenta desenvolvida em Python 3 que realiza ataques de força bruta em sistemas (baseados em dicionário) contra RouterOS (ver. 3.x ou superior), que têm a porta 8728/TCP aberto. O MKBRUTUS é uma ferramenta desenvolvida em Python 3 que realiza ataques de força bruta em sistemas (baseados em dicionário) contra RouterOS (ver. 3.x ou superior), que têm a porta 8728/TCP aberto. Desenvolvedores: Ramiro Caire  | ramiro.caire@gmail.com | Twitter: @rcaire Federico Massa | fgmassa@vanguardsec.com | Twitter: @fgmassa Projeto:   github.com/mkbrutusproject/mkbrutus 01 Passo Verifique a versão atual do python em seguida realiza a instalação da versão 3 root@kali:~# python –version (Exibe a versão do Python) root@kali:~# apt-get install python3 (Realiza a instalação do Python 3) 02 Passo Execute o comando de verificação da versão do Python novamente e observe que a versão não mudou mas a instalação da ver...

Como Hackear WPA / WPA2 WIFI senha usando reaver em 1-2 horas

  Reaver é grande em rachar / WPA2 protegido senhas WPA e por força bruta os pinos WPS nos roteadores que possuem botão WPS / push ativado no-los, mas o problema é que existem milhares de pinos que tem para reaver força bruta e isso requer muito tempo hackear a senha. Mas eu comprei uma solução para você em que você vai ser capaz de quebrar a senha Wi-Fi em apenas 2-3 horas de tempo médio que tenho considerado. Qual é a lógica? A lógica é simples se você pode entender, Reaver atual versão da força bruta código PIN de 8 dígitos (código PIN WPS) e levou mais tempo em rachar o código PIN de 8 dígitos, mas se nós comandamos reaver a rachar de 4 dígitos de código pin na primeira sessão e o resto do código PIN de 4 dígitos na segunda sessão e, desta forma podemos quebrar a senha Wi-Fi facilmente em 2-3 horas e ainda menos, em seguida, na hora, como eu me rachou minha senha wi-fi em apenas 1 hora e meia. Comando! reaver -i mon0 -f -c "canal No...